quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Favoritos de Outubro

Este mês trago-vos algo completamente diferente do meu habitual, ou seja, eu venho-vos apresentar os meus favoritos do mês de Outubro. Os favoritos vão ser bastante variados, vão desde séries/ filmes até beleza.
No que toca a filmes eu resolvi ver, pela primeira vez, "Hocus Pocus" (em português chama-se "Três Bruxas Loucas") e posso dizer que adorei e sem dúvida que vou voltar a ver mesmo que não seja Halloween. Nas séries eu tenho uma mistura entre novas e antigas que adorei e que voltaram, tal como Will & Grace que eu via antigamente na televisão e Raven's Home, que retrata a vida, nos dias de hoje, de Raven que eu acompanhei na série That's So Raven. Uma nova séries que eu tenho vindo a adorar é The Good Doctor que retrata a vida de um jovem cirurgião (Shaun Murphy) que sofre de autismo e do síndrome de Savant (síndrome do Sábio) e por último temos Riverdalde que é baseada nos personagens da Archie Comics e tudo começa a morte de Jason Blossom e a partir daí Riverdale nunca mais é a mesma.
No que toca a comida só tenho o chocolate quente (que tecnicamente é uma bebida mas pronto!) que é algo que eu tenho tendência a tomar quando os dias começam a ficar mais frios.
A beleza é a minha maior secção por isso não vou elaborar muito acerca dos produtos. Primeiro temos o Batom Hidratante da Cien (LIDL) (que é um dos meus melhores aliados para os dias mais frios), a Better Than Sex Mascara da Too Faced que é uma das melhores máscaras de pestanas que eu já experimentei (é pena é o preço!), para além desta máscara de pestana também recomendo bastante a Lash Sensational da Maybelline. Para maquilhagem de cara só tenho uma base que é a Nude Magique Cushion Foundation da L' real.
Como última secção deste mês temos o Youtube e quero destacar o canal da Zoella e o canal de ThatcherJoe (que só por acaso são irmãos) até porque ambos fizeram vídeo de Halloween que eu adorei.
Espero que tenham gostado deste post um bocado diferente!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores